quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Rio de Janeiro pede socorro!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo certinho e minha RA fluindo...rs

Durante todo o dia comi:

No café da manhã comi misto quente com café, no almoço 2 colheres de feijão, 1 de arroz e uma berinjela recheada com carne moída. No café da tarde 1 mamão e mais tarde na janta é capaz de eu comer outra vez a berinjela que está uma delícia!


Tarefas do dsafio FUGA.


Beber 2 litros de água no dia – Até ir dormir consigo
Beber 500 ml de chá verde no dia - ok

Ingerir 1 C de linhaça por dia - ok
Ficar longe do refrigerante - ok
Ficar longe de qualquer tipo de besteira - ok
Fazer exercícios pelo youtube - ok
Fazer Caminha – ok

Salada no Almoço - não
Verduras refogadas no almoço - não
Comer Frutas – ok

Tomar sopa na Janta – não

*****************************************

A chuva não dá trégua!


A barra está cada vez mais pesada aqui no Rio de Janeiro. Já são 113 mortos em todo o Estado por conta das fortes chuvas que deságuam desde segunda-feira.

Peço muitos pensamentos positivos pra todas essas pessoas que perderam as suas casas, seus entes queridos e algumas que até perderam a família inteira.

Força Rio!

*****************************************


Link doYoutube pra quem pediu:

Meu exercício diário.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=212518678828594988







Assim é mole! Né não? hahaha





*****************************************

Meu estado emocional hoje está maraaaaaaa! Dei até faxina na casa...hahaha

Um beijo a todas e força na peruca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário