terça-feira, 20 de novembro de 2012


Olá amorecas!

Depois de muito tempo na escuridão da obesidade resolvi tentar mais uma vez.

Andei me enganando seriamente com o papo que estava me aceitando, comecei a comprar números grandes quais ficavam confortáveis em mim (44, e até 46) coisa que não fazia antes. Mas! A nossa verdade uma hora grita e a gente cai na real. Eu amo moda, chamar atenção, me vestir bem, ser bonita e com os super kg a mais estava cada vez mais impossível. Sem falar da saúde ne? Tive problemas no joelho, meu menisco está comprometido, sinto fortes dores na coluna na reagião da lombar e da cervical. O meu médico já sem paciência disse para eu aparecer no consultório dele apenas depois de perder pelo menos 10 kg... rsrs

Então, vamos que vamos!

Fui até uma academia CURVES, é uma academia diferente e só para mulheres, lá fiz avaliação qual me fez descobrir que estou com percentual de gordura muito alto 37,5. Muito ruim! Dia 30 eu começo lá mas minha RA vou começar a partir de agora.

Conto com a força de vocês.

Sou brasileira e não desisto nunca!

Estou de volta com vontade!
 

4 comentários:

  1. oii , que bom que voltou , eu tb voltei recentemente . aqui a sente se acolhe , uma estimula a outra . sempre é tempo pra recomeçar, que tenhamos os melhores resultados possiveis . bjksss

    ResponderExcluir
  2. o importante é voltar, eu também me abandonei esse ano, e estou de volta a menos de 1 semana e estou muito animada, vamos nos unir para conseguirmos atingir nosso objetivo. Espero que possamos trocar dicas e experiencias, estou te seguindo. Beijão
    http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraya, sempre é tempo de recomeçar!!! Um bjo e estou aqui na torcida por vc

    ResponderExcluir
  4. oi amiga é isso aí...desista nunca...bjokass!!

    ResponderExcluir