sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mudanças!

Vou contar o que andou acontecendo na minha vida nesses 11 meses fora do blog.
Bem, como meu objetivo sempre foi meu precioso bem estar resolvi dar uma guinada na minha vida. Há muitos anos já não vinha tendo prazer na minha profissão e estava muito acomodada na vida até que tomei a decisão de largar o emprego de professora e fazer o que gosto de verdade. Então, me matriculei em um curso de maquiagem básico e fiquei vidrada em todas aquelas técnicas.
Agora, estou super ansiosa para começar o curso de cabeleireiro que inicia dia 22/02. Estou animadíssima! Hoje sei que gosto do ramo da beleza e é nisso que vou trabalhar.
E você, vai ficar parada?
Joga fora tudo o que te incomoda!

Mas! Como nem tudo são flores, Eu estou pesando mais do que a 11 meses atrás.
Emagrecer é meu principal objetivo, mas sei que pra isso preciso estar bem comigo, minhas relações e meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário