terça-feira, 6 de abril de 2010

Kd minha vergonha na cara?

Ai gente caos no Rio de Janeiro, muita chuva, aniversário do marido da cunhada e TPM... Não ia dar certo né? Pois é, não fui forte ao bastante.

Não comi frutas
Não bebi água
Não fiz exercícios
Comi 3 salgadinhos
2 copos de coca cola
3 pasteis de queijo


Poxa, estou muito chateada. Sem falar que hoje minha mãe disse que eu estou enorme, e eu achando que estava melhor e que as pessoas notariam minha melhora. Dei com meus burros n’água. Prometo amanhã estar melhor. Dobrarei as atividades e a quantidade de chás. Vou procurar ingerir pouquíssimo carboidrato também. Eu adoro vocês, por favor, não desistam de mim!

2 comentários:

  1. mas calma... nada está perdido e, a sua autoconsciência que chegou e te cutucou hein? isso não conta?? vc sabe que exagerou um pouco, agora é correr atrás, parabéns por identificar onde "errou" e agora pode consertar, ok? eu também dei uma engordadinha de algumas gramas, nessa páscoa, relaxaaaaa, beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que não, Sol. Desistir JAMAIS!!!
    Veja as críticas negativas pelo lado bom e pense em se dedicar mais, é sempre difícil, neam amiga; e agradar a todos tmb é um tarefa impossível.

    Tomara que o tempo firme amanhã, naum aguento mais tanta destruição. Marido precisa ir para o RJ trabalhar e dependemos das estradas desbloqueadas. Ouvi uma notícia hj sobre a Ilha, mas eles só falam dos memos lugares, o que interessa pra eles neam já que a maioria dos jornalistas, artistas, e globais mora na Barra, só se ouve falar dos problemas de lá...ô país desigual!

    Surto.
    Beijokass:) e levanta a cabeça, hein.

    ResponderExcluir