quinta-feira, 8 de abril de 2010

Entrei no chá de berinjela

Meninas, ontem comecei a tomar chá de berinjela! Nossa, estou urinando muito. Minha mãe disse que emagrece, alguém sabe algo a respeito?

Andei comendo pão francês 2 dias no café da manhã e meu intestino travou. E olha que não parei com o mamão. Pão na minha vida é a treva!



Acordei, dei minha aula e fui logo me exercitar, deu pra suar a camisa! Como a gente fica mais disposta quando pratica atividade física né? Até a pele melhora.

***************************************

Fiquei comovida com o post da Thati de hoje, passei a enxergar o quanto as pessoas sofreram por ser acima do seu peso desde a infância e o quanto isso influenciou na vida de cada uma delas.
Faz uma coisa? Amasse bastante um papel, faça uma bola dele. Fez? Agora, tente fazer ele voltar a sua forma natural, sem nenhum amassado. Você vai conseguir? Mas nem que passe ferro por cima. A criança é como esse papel, cada mágoa, frustração, angustia que nela for causada, jamais ela será aquela folha lisa, linda e leve. Vamos nós educarmos nossos filhos a não serem destruidores da auto estima das pessoas.

Vale a pena dar uma lida: http://tathaesuavida.blogspot.com

***************************************

Ah! Não vou me pesar essa semana, A TPM está na ária e sei que D. M já já aparece, e eu chego pesar 4 kg a mais nesse período. Não quero me decepcionar...rs Um bjo lindonas!

7 comentários:

  1. Oi Querida.
    No meu primeiro dia de facul um professor falou esta história do papel. Eu terminei tem 5 anos e até hoje ainda tenho este papel na minha carteira. Sei exatamente o que a Thati passou, não relacionado ao peso mais a outras coisas da minha infância.

    Força e temos que lutar sempre.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  2. Há e seobre o chá de beringela eu nunca ouvi falar, sei que existe pilulas concentradas mais chá eu nunca vi. Deve ter um gosto bem ruim né ?!

    ResponderExcluir
  3. Oiie lindaaaa olha chá nunca ouvir falr não, mas eu tomava a agua de bringela e emagrecer sim viu, a agua é assim oh vc corta a bringela em fatias finas e coloca numa garrafa pet e enche de agua, deixa na geladeira e toda ves que sentir sende toma ela mas nunca deixar de tomar aagua natural entende, se tou um copo , repoem um cpo de agua na garrafa, agora o chá é aprimeira vez que estou vendo alguem falar é vc. olha vai fundo tha emagrecer simmm bjão

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaa esse chá de beringela é horrorosoooooooooooooo num quero nunca na minha vida, dizem que é de vomitar...hahahahahah
    Olha é diurético mesmo...é normal...o bom que elimina as toxinas do corpo

    ahhhh brigada por colocar sobre meu post aki ^^

    Realmente, é duro viu, as crianças são muito crueis...quase todos meus amigos passaram por alguma coisa...tipo...se vc é orelhudo vão te xingar, sé gordo vão te xingar, se é negro vão te esnobar e por ai vai....isso para mim é falta de educação dentro de casa...as vezes os pais tbm são assim...
    Ai quando crescem viram pitboys e coisas do tipo né

    brigada mesmo viu

    mil bjinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. vc tem razão.cada amasso é uma marca pra vida toda.
    temos que pensar antes de dizer certas coisas.bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. dá para mudar a cor da letra,não conseguir ler nada do que está escrito,até mesmo de óculos.beijos

    ResponderExcluir