terça-feira, 3 de agosto de 2010

Começo de desafio!

Oláaa!

Minhas amigas dei uma sumidinha mas o desafio ta valendo. Ontem passei o dia na cama, muito atacada da alergia e como se não bastasse a dona M ta na área. Ai ai...

Pra quem faz a dieta dos pontos descobri que o site da “Saúde é vital” faz o caçulo certo para sua pontuação diária, confiram! http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml


Hoje eu consegui!


( x ) Beber 8 copos de água

( x ) Não comer doce

( x ) não beber refrigerante

( x ) Não comer pão normal

( ) Fazer atividade física por 40 min

( ) Postar cardápio


Não estou postando o cardápio porque minha alimentação está muito disrregulada, mas estou comendo pouco. Ontem consumi 202 pontos e hoje até agora 135. Ando enjoada e sem apetite.


Beijocas e espero estar melhor amanhã.

5 comentários:

  1. força amigaaaaa jaja chegaremos l´pa boa sorte viu sempre bjus ♥

    ResponderExcluir
  2. Assim que tem que ser Solll, força aí amiga! Vamos acreditar e botar energia nessa R.A...BEIJINHOSS

    ResponderExcluir
  3. Ola querida... tb estou fazendo a dieta dos pontos desse site... e estou adorando

    Jaestou te seguindo... quando puder da uma passadinha no meu cantinho... beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nunca consigo fazer essa dieta dos pontos, acredita? mas conheço pessoas que ja emagreceram muito com ela.

    beiiijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Soraya
    obrigada pela visita
    já estou te seguindo também.... juntas agente vence essa batalha né
    rs

    Beijos

    ResponderExcluir