sábado, 14 de agosto de 2010

Presentinho da mamãe!

Sabadão gente! Adorooooo!


Ganhei um vestido lindinho da minha mãe mas vocês não imaginam o que ela me aprontou. Simplesmente comprou o vestido nº44, sendo que eu estou vestindo 46...kkk

Ela me colocou num desafio aparte gente, adorei isso. Danadinha ela neah?

Mas sabem de uma coisa? O vestido deu, só não ficou legal na barriga. Quero usar ele Sábado com essa meioa preta que ganhei tb, será que consigo gente? Até da ne?


Minha RA está ok, mas ontem não resisti e tomei umas cervejinhas...rs Hoje dieta total!


Gente, tem uma hora que a gente necessita de dar uma mudança na nossas vida né? Estou passando por essa fase, preciso de uma mudança total urgente, enquanto não faço essa mudança sinto uma sensação de incômodo constante. Mudança em tudo: hábitos, costumes, crenças, maneira de encarar a vida, tudooooo!


Beijocas procês!

9 comentários:

  1. oi
    isso que é incentivo heim.... pega firme na RA que vc usará esse vestido em breve!!!
    Nem me fala em cerveja, ontem tb tomei... ai ai rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse presente... adorei msm!!! Mto interresante, acho q vou aprontar umas dessas comigo... rsrsrs

    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Que gostou ganhar presentinho da mamy:) ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...o vestidinho,lindo!
    Quero me desculpar pelo sumiço:( mas agora estou de volta!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oie amore!

    Não adianta! Mãe sabe das coisas :)

    Bjka!

    ResponderExcluir
  5. Oi Soraya!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  6. Querida Soraya, mãe é mãe!
    Abraços.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Florrr que vestido lindo, estava com saudadessss também minha amiga.
    ola flor estou passando para deixar um beijo e agradecer, sua visita anteriormente e me desculpar pela imensa demora em voltar aqui ao seu cantinho, afinal eu estou de volta agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, sumidinha...
    Que bom que apareceu!
    É verdade; muitos de nós desconhecemos esse dia...
    E o assunto é pra lá de sério, porque a realidade é dura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ih, lá vou eu postar um comentário depois da Clarissa. É sempre assim, eu seguindo ela ou ela me seguindo!
    Mas o foco é você e seu vestidinho.
    Como vai, já consegue usar?
    Como minha mãe não teve esta brilhante idéia, eu mesma fiz isso. Comprei há dois meses uma blusa na Zara, que fecha mas está muito justa. Pensei que ia demorar menos para conseguir usá-la, mas minha diminuição de peso tem andado meio lenta.
    Mas vamos lá, desistir JAMAIS.
    Boa sorte

    ResponderExcluir