segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chegueiiiiiiiiii de viagem!

Oie Genteeeee!

Caraca que saudade viu! Pois é, estava viajando e voltei ontem. Que delícia, férias de tudo.
Pois é gente eu disse de TUDO! Inclusive da minha RA. Que feio ne? Estou enorme de inchada, eu mereço dispreso de vocês sinceramente. ai ai

Então, agora é recomeçar!

Ah! Nem contei. Meninas, Sábado retrasado eu fui em Macaé visitar uns primos do noivo já que estavamos em Búzios. Meninas, quando foi a noite eu levei um tombo! Mas um tombo que estou toda ralada. Joelho, mão, braço, pé tudoooooooooo! Quem me encontra pergunta se eu caí de moto...kkk Está doendo até hj, mas a maioria já sarou, o do joelho que ta brabo de secar.

Bem meninas, é isso. estou de volta a minha rotina e amanhã me preparo melhor para a postagem.

Vou visitar vcs.

Bjão!

3 comentários:

  1. recomeçar sempre Amiga sucesso totaçl estamos aqui pra isso viu força sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona merece desprezo que nada rum rsrs
    Melhoras do dodói viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha

    cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando

    a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds

    vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por

    lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir