segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Volteiiiiiiiiii!

Volteiiiiiiiiiiii!

Amorasssss da minha vida light, estou de volta!

Andei me destruindo por todo esse tempo longe da blogosfera.

Fiz tudo o que me deu vontade sem piedade de mim, da minha minha beleza, dos meus joelhos, da minha auto estima.

Mas como sempre acontece, cheguei no meu limite. Só tenho certeza de que não está dando parar continuar assim.

O verão chegou! Que droga, estou gorda. O pior de estar gorda, é estar mais gorda que o verão passado...rs

Mas! Sempre há tempo. Preciso me superar!

Esse ano está acabando e esse clima de recomeço, de expectativa é tão bom! Eu amo! A energia vibra no positivo, todos com sentimentos de esperança e de mudanças, sempre pra melhor! Essa energia me faz bem.

Gentem, uma amiga me enviou essa foto da época que eu era bailarina. Olhem o corpinho! Nem dá pra acreditar que já fui assim...rsrs

Agora vou no cantinho de vocês.
Beijocas!

5 comentários:

  1. é isso aí soraya , o lado bom é que sempre podemos voltar atras e lutar pra fazer td certinho. força , força . a batalha é dura . nos somos mais fortes . eu quando vi uns 3 kg a mais abri o olho e corri pro blog rsrs beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá moça
    Muito obrigado pela visita em meu blog e se precisar de um amigo mesmo que virtual, pode contar comigo.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. eba de volta isso ai vamos que vamos e estarei aqui sempre viu bjão

    ResponderExcluir
  4. amiga foca nesta foto e vamso em frente.boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que bom está de volta, lindaaaaa
    Antes demorar, do que nunca mais voltar, né?
    Senti sua falta!

    ResponderExcluir