terça-feira, 21 de dezembro de 2010

10 desejos para 2011.

Meus 10 desejos para 2011.



1 - Emagrecer 24 kg (Preciso muito)


2 - Voltar a estudar – Fazer uma pós graduação (Sentindo muita falta)


3 – Marcar a data do meu casamento (meu sonho)


5 – Abrir um negócio próprio, qual eu já tenho em mente. (outro sonho)


6 – Parar de beber (Adoro a danada da cerveja)


7 – Voltar a não comer carne vermelha. (me faz muito mal)


8 – Fazer um esporte ou uma dança. (a dança sempre foi meu alimento de vitalidade)


9 – Me dedicar mais ao meu blog e levar mais a sério. :/


10 – Começar a fazer terapia com um psicólogo. ( necessidade total!)



Dando mais atenção ao meu 1º desejo.


Estava pensando... Eu preciso emagrecer 24 quilos, é bastante coisa! Mas se eu olhar pelo lado matemático vejo que não é tão difícil assim.


Vejam essa conta:


24 quilos ÷ por 12 meses = 2 quilos por mês.


Preciso perder apenas 2 quilos por mês para chegar ao meu objetivo. Onde que isso é difícil?!


Então amores e amoras, é nessa teoria que vou começar meu novo ano.


De vagar e sempre!


Vou visitar vocês agora.

Bjs!

2 comentários:

  1. Oii querida...


    eu tbm estipulei 2 kg por mes e logo chego lá,...estamos juntas...


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eh amiga... facinho perder 2 kilinhos por mes... ano q vem vc vai ta gatinha... mas tenho kase certeza q antes msm vamos estar comemorando mais um vitoriosa aki da blogsfera...

    bjaum

    ResponderExcluir