terça-feira, 3 de maio de 2011

Firme e forte

Olá amores!

Gentem ando tão cansada. Nem estou com animo de calcular meus pontos, mas vou postar o que comi durante todo o meu dia, depois atualizo o caderno.

café da manhã:6 hs
1 pão de forma Plusvita
1 fatia de queijo amarelo :/
1 xícara de café com açúcar

almoço: 12 hs
2 postas de peixe cozido
batata cozida

lanche: 19 hs
3 fatias de pão Plusvita :/
2 fatias de queijo amarelo :/
1 xícara de café

Obs: Embora tenho consumido poucos pontos minha alimentação hoje não foi nada balanceada. Amanhã pretendo acrescentar fruta e iogurt nos intervalos da refeição, pois sei que comer de 3 em 3 horas emagrece.

RA- ok! ( Em relação aos pontos)
AF - 20 min de caminhada

Dessa vez eu vou conseguir!

Bjs!


5 comentários:

  1. Bom dia querida!!

    Tenho certeza que conseguirás, pois determinação tu já tens de sobra!

    bjos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaa vc tudo pode pq eh fofa demais =)

    bjinhossss =)

    ResponderExcluir
  3. linda sexta flor sucesso e vamos nos animar em??? bjs

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE AMIGA!

    ESPERO QUE ESTEJAS TUDO BEM!

    SAUDADES IMENSAS DE TI!

    BJOS

    ResponderExcluir
  5. OI!!
    Vi vc no desafio AGORA OU NUNCA e passei pra te conhecer, estou te seguindo,conto com vc no meu blog.Bjs

    ResponderExcluir