segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novidades!

Então minha gente, a grande novidade é que eu já estou trabalhando! Empregadíssima. Estou tão feliz e minha auto-estima melhorou muito depois disso.
Fazer a dieta está bem mais fácil pois agora tenho horário pra comer e meu trabalho tb é muito envolvente, quando vejo está na hora de ir embora, nem da tempo de pensar em comida.
Sumi novamente mas por quetões de adaptação a nova rotina, mais de um ano desempregada, já viu ne? Mas agora voltei com força total mesmo!
Ah! Comprei um pacote de drenagem linfatica e massagem modeladora no site do Grupon muito baratinho e tb comprei um mês de Pilates. Que chique neah? To me sentindo...rsrs

RA - Tudo certo. Amanhã eu posto o cardápio da semana.
AF- não tenho feito :/

Um grande beijo e até amanhã!

3 comentários:

  1. Oie querida!

    Que bom que estás de volta e com novidades megavilhosas :)

    Muito boa sorte nesse novo desafio e já faça sua rotina light desde o início que tudo será mais fácil hehehe

    Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. sucesso no emprego flor e muito boa sorte nessa sua nova fase bjs no ♥ tenha uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  3. Querida Alma Magra em Cristo
    Grandes coisas estão ocorrendo em sua vida e muitas delas ainda virão.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir