terça-feira, 12 de abril de 2011

Voltando pra velha e boa Dieta dos pontos

Olá amores e amoras!


Hoje tirei o dia para planejar meu projeto de vida saudável. Estou recalculando IMC, pontos que devo consumir, me medindo, me pesando, preparando cardápio, tudo! Para não ter falhas. Mas vou te contar em... Que trabalheira!


Sempre vejo que as pessoas que obtiveram sucesso são as mesmas que são organizadas e conseguem se planejar. Estou buscando isso também. Aliás, não apenas para a dieta mas também para minha vida em um modo geral. Vivendo e aprendendo sempre!


Para quem curte a dieta dos pontos e ainda não sabe quantos pontos precisa consumir diariamente segue o link de uma calculadora virtual:

http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml
Gentem estou bege! Fiz coxinha de asa de frango no forno no almoço. Gostoso e prático. Me espantei de ver quantos pontos elas me carregaram. Bicho, 58 pontos cada! Eu comi 4!
Estou na metade do dia e já estourei meus pontinhos por culpa do frango...kkkk


Vamos ao que interessa:

R.A – Jacada no frango...kkkk
A.F – 40 min de caminhada


Ah! A partir de hoje vou postar dia sim e dia não. Assim consigo me dividir melhor e consigo visitar vocês.


Um grande beijo!

9 comentários:

  1. Olá!!!

    Obrigada pela visita! Adorei!

    Estou nessa neura de me pesar e isso é péssimo. Ainda mais na TPM, onde o peso oscila absurdamente. Então a melhor coisa é sumir com a balança!!! ahahah

    É isso aí amiga! Força na peruca! Estou seguindo a dieta dos pontos e está me ajudando muito. Boa sorte para nós!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a dos pontos durante um bom tempo, gostei bastante sabe...

    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor!!!!!!!! vim retribuir a visita e volte sempre que quiser, será sempre bem vinda!!!!!!! eu já fiz a dieta dos pontos também, mas agora eu sigo o sistema de cotas que foi com ele que obtive os melhores resultados, bjs e sucessos.

    ResponderExcluir
  4. OLá Amiga
    Sei que planejar dá um pouquinho de trabalho. Mas é uma grande ajuda. Eu nunca parei de planejar nada, pois se faço algo sem planejamento, tudo desanda mesmo.
    Muita força.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga nao se esqueça de me enviar o pesinho para o Desafio no ma'ximo ate' 2ª feira ,) beijinho grande e bom fds light *

    ResponderExcluir
  6. Desculpa estar a ser chatinha mas era só para avisar para não te esqueceres de enviar o pesinho desta semana até hoje a' meia noite ;) PS: ainda estamos a meio do Desafio e o importante e' não desistir :)

    beijinho grande e boa semaninha light *

    ResponderExcluir
  7. Oi linda vim te conhecer e amei aqui.
    Quero te convidar a conhecer meus blogs www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    Tenha um ótimo feriado e feliz páscoa!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga nao te esqeças de enviar o pesinho para o Desafio até amanha no máximo. Beijinho grande e boa Páscoa*

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga ... Não se esqueça de me enviar o seu pesinho para o Desafio de Páscoa até hoje pois senao está em risco de ser retirada do Desafio :/ Não desista . Beijinho grande e boa semaninha light *

    ResponderExcluir