quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ando tão down

Olá! Lindo dia ne? Pelo menos aqui no Rio está um tempo bem agradável hoje. Acordei cedo e disse: - Vou caminhar! Mas não sei o que anda acontecendo comigo que tem algo que está me prendendo na cama ou no sofá. Uma tristeza e falta de ânimo total. Ando tendo pensamentos destrutivos, que me fazem mal. Minha vida está parada e por mais que eu saiba que tenho que reagir, sair de casa, correr atrás, eu não consigo. Agora mesmo estou pensando em dar uma caminhada na praia, molhar os pés, me energizar! Mas me dá um desanimo... Tem que mudar a roupa (tem dia que passo de baby-doll), arrumar o cabelo... Ih já desisti. Anda me aparecendo dores em tudo quanto é lugar, mas alguém tem dúvidas que seja a falta de exercícios? Bem, meu objetivo essa semana é melhorar meu estado de espírito, recuperar minha autoestima, sorrir mais, encontrar beleza e animação na vida. E claro, tirar a bunda do sofá e correr atrás de melhorar tudo o que me incomoda: excesso de peso, desemprego, sem estudar e afins.

RA- comendo de tudo sem exageros. Ando comendo bem pouco.

AF- Essa realmente não está legal.

Prometo me esforçar mais para me sentir melhor. Vou sim agora na praia, acho que vou levar um livro pra começar uma leitura. Muito obrigada pelo apoio de sempre.

Postei essa foto porque me lembra de uma epoca especial na minha vida no ano de 2009. Essas são minhas antigas colegas de trabalho. Eu sou a que estou na frente.


Um grande bjo.

6 comentários:

  1. Amiga vá para a praia, quem me dera ter uma praia pertinho, amo caminhar com a agua nos joelhos!!

    bjos e animo que a vida passa voando por nos!

    ResponderExcluir
  2. menina eu tb to com essa tristeza querendo me manter grudada em casa sem AF, mas axo q é por causa das mudanças de habito msm né?
    a gente melhora, bjim flor e ânimo

    ResponderExcluir
  3. não deixe isso acontecer, levante, saia e veja como vc vai ter disposição pra fazer de novo!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Querida esse sentimento estranho pode ser deprê, procure ajuda médica para reagir a isso e vai ver como os dias realmente são lindos.
    Eu tive depressão e já fiquei um ano sem sair de casa e hoje trabalho e estudo e ainda estou em tratamento, mas já enchergo a beleza da vida e a vivo todos os dias.
    Pense nisso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois cuide em ficar UP...
    Nada de tristeza ou desanimação!

    ResponderExcluir
  6. muito linda a foto :) ... nao se esqueça do pesinho para o Desafio de Páscoa beijinho grande e bom Domingo *

    ResponderExcluir