domingo, 10 de abril de 2011

Bem melhor!

Boa noite! Minhas queridas amigas, preciso agradecer a vocês por toda força. Amigos são anjos que Deus coloca em nossa vida. Essa semana que passou foi muito difícil pra mim, muito mesmo. Como havia dito antes parecia que tinha uma nuvem negra estacionada na minha cabeça. Mas graças a Deus um fato novo aconteceu e eu melhorei bastante, fui chamada para uma entrevista de emprego e passei, mas falta a última etapa. Rezem por mim!

Em relação ao desafio ontem não estava em casa e não deu pra postar. Por conta de tudo aquilo não houve progresso, estou na mesma. Mas prometo amanhã começar minha semana bem e disposta.

Meu peso 78 kg

Não posso deixar também de expressar meu luto pelas crianças aqui do Rio.


Desejo uma semana de paz.

4 comentários:

  1. Olá Amiga
    Mesmo que não se sinta disposta, mantenha-se firme em seus propósitos.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. minha linda manter é tudo e vc n~]ao eliminou mas manteve estar otimo, qnd as crianças do rio uma trágedia mesmo o brasil parou muito triste com isso. Bom desejo uma semana de paz amor e positividade sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Navegando pela net encontrei seu blog e parei pra dizer um oizinho, com relação ao post, realmente tem semanas que tudo parece dificil, escuro em nossas vidas, como vc disse "uma nuvem negra" mas lembre-se sempre que são nas noites mais escuras que podemos ver as estrelas, tudo vai acabar bem pra vc, não desista da dieta, Deus te abençoe, bj www.ingridaniele.blogspot.com

    ResponderExcluir