sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Chateadíssima com minha falta de força de vontade.



Oi gente.
Poxa, estou muito chateada. Vim fazendo tudo certinho ao longo desta semana e estava me sentindo muito bem. Mas ontem fui ao um aniversário, nem fiquei muito tempo lá, mas o tempo que fiquei foi o suficiente para destruir minha RA. Estou muito triste, me sentindo super incapaz de conseguir o que vocês conseguiram. Fui reprovada na minha 1ª prova. Assim que me sinto.


Prometo recomeçar, buscar força e ir em frente. Como vocês mesmo dizem (em outras palavras:

“Não importa quantas vezes vou recomeçar, o que importa é seguir em frente”



Saibam que só de escrever esse texto já me sinto melhor. Vocês são fantásticos e estão me ajudando a mudar de vida.

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!

4 comentários:

  1. Oii amiga não fica assim ñ baixo estima é péssimo acaba com a dieta isso sim a cada, amiga sempre há um novo dia pra recomeçar, um novo horizonte a seguir. amiga deixa de desanimo e força na perucaaaa mulher, se jacou não adiantar mas chorar, tenta recuperar no dia seguinte. bjos força , disciplina e coragem pra continuar a sempre e não desistir nunca bjss ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá Soraya!
    A dieta dos pontos é a mesma que a Carol Dieckmann faz-Dieta Nota 10. Voce calcula quantas calorias deve consumir no dia para atingir a sua meta, faz sua pontuação diária. A minha é de 300 pontos ou mais um pouquinho, mais ou menos 1200cal, o problema é ficar nisso, já que vc pode comer de tudo...uma Re-educação alimentar para acontecer tmb depende de consciência nas escolhas, não adianta comer pizza e x-burguer com seus pontos, mesmo que esteja dentro da cota, isso não vai te emagrecer. Deu pra entender como funciona?

    Eu achei pesquisando na NET sobre o assunto, mas uma amiga, acaba de me mandar uma lista mais completa que a minha, com a pontuação dos alimentos, ainda não avaliei, se for legal depois te passo, caso se interessar.

    Bom finde light...beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ah, levanta a cabeça agora, menina! Não deixa para depois, poque é bem pior. Depois de uma jacada a melhor opção é entrar nos eixos novamente o mais rápido que puder. Desanima, não!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Temos altos e baixos , agora você vre que consegue controlar 5 dias e desandar um ou dois, já pe um grande passo, já já você se acostuma. Eu estava bem moderada, do tipo de qual quer exesso me fazia passar mal, mais essa semana foi horrivel, sei lá a falta da academia me fez ter fome e ficar em casa tb não da. Mais segunda orça total, me permitir descansar , mais já disse a mim mesmo o fim da tregua

    ResponderExcluir