segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2ª feira, dia internacional do recomeço!

Pois é gentem, passado o fim de semana hoje temos por obrigação recomeçar e replanejar nossos objetivos.

Meu fds não teve um saldo bom, por conta disso vou intensificar a atividade física. Vou TENTAR fazer 1 hora de caminhada 2 x ao dia no simulador.

Ah! Lembrei que meu ultimo post antes do ultimo sumiço foi falando do vestido que havia ganhado da minha mãe com o número menor que o meu, então, vesti ele no dia, ficou meio apertado mas entrou e eu fui com ele...kkk

(Reparem que ele não fechou no busto, mas eu dei um jeito...kkkkk)

********************

Olhem aqui o que ganhei!

Gentem, amo quando ganho selinho de vcs, podem mandar ta? Kkk

Super obrigada Lii!

Beijocas lindonas! Vou ver o que andaram aprontando.

3 comentários:

  1. Passando p desejar uma linda semana cheia de determinação.
    Força na peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. arrazou no vestidinho... ele não fecha no busto mas que entrou e ficou lindaa ha isso ficou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindona parabéns melhor RECOMEÇAR do que desistir
    bjão pra vc

    ResponderExcluir