quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia do líquido!




Gentem, ontem eu estava me sentindo tão inchada! Aí decidi fazer uma sopinha de legumes com frango e bati no liquidificador. Vou tentar ingerir apenas líquido hoje. Tomara que eu consiga, pois sou fresca! Tudo me dá dor de cabeça...rs




Estou fazendo diariamente 40 min de caminhada com tiradas de corrida no simulador, 100 abdominais e só consigo 5 flexões..kkk (melhor que nada neah?)




Ah! Quanto ao blog está tudo normal agora...kkk
Desculpem o despero, mas isso nunca havia me acontecido.

Um ótimo dia recheado de animação e força de vontade!

3 comentários:

  1. Amore que ótimo que tudo esta resolvido.
    Eu tambem estou precisando fazer um dia assim, de dieta desintoxicante e acho que meu dia será amanha ou sexta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ...
    vim retribuir a visita ...
    amei seu cantinho e já tô te seguindo
    bjim

    ResponderExcluir