terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dicas de alimentos que emagrecem

Para nós que desejamos estar lindas e magras, precisamos seguir uma dieta bem balanceada correto? Então vai aí algumas dicas de alimentos que nos ajudam e muito a conseguir nosso objetivo. São eles:

Arroz integral: o arroz branco faz parte da refeição dos brasileiros, mas deveria ser substituído pelo arroz integral, pois o branco devido ao seu processo de industrialização perde muito nutriente e não acarreta em nada o emagrecimento no indivíduo.

Feijão: essa leguminosa também é um prato típico do cardápio brasileiro, mas não é preciso se preocupar com ela não, pois contém muitas proteínas e não atinge os níveis do colesterol LDL, ou para muitos o mal colesterol.


Peixes: Esse é uma verdadeira fonte de ômega 3, se trata de um tipo de gordura que é bem importante para composição da membrana celular, entre outras benefícios, além de ter poucas calorias.

Granola: em uma refeição saudável no café da manhã não pode falta trigo nem aveia, pois a base dessa mistura a granola além de ser energética, melhora o funcionamento intestinal e ajuda na prevenção de doenças do coração e alguns tipos de cânceres.

Chás: esses são grandes estimulantes renais, pois ajudam a eliminar toxinas presentes no organismo através de seu efeito diurético, além de favorecer a pouca ingestão de alimentos quando se está perdendo peso.

OBS: Chá vermelho – dentre todos é que apresenta princípios ativos mais acentuados, conhecido como o “devorador de gorduras.”

Água: ela jamais será substituída por outra bebida, pois não tem nada com qualidade superior a ela, além de hidratar ainda pode mandar embora a sensação de fome ao longo do dia, para que você não coma bobeiras, além de não conter nada de caloria.

Maçã: a fruta tem em sua composição 83% da derivação de água, tendo assim um baixo valor calórico, ainda é ter fibras, vitaminas e muito pouca gordura.

Espero que tenham gostado das dicas, mesmo sabendo que estamos carecas de saber de tudo isso neah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário