quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Feliz! Peso novo!

Olá amigas!

Então, acabei de me pesar e estou com 78,500 kg, ebaaa!

RA – Ando dando meus deslizes mas nada grave...rs

AF – Essa semana estou linda! Vou ganhar estrelinha. Fazendo 30 min no simulador de caminhada, 5 min pulando corda e 100 abdominais.

É impressionante como a AF faz toda a diferença neh?

Ando super ansiosa ainda por conta desse emprego que sai mas não sai. Por isso ando comendo um pouco mais.

D. M está pra chegar e a TPM está como neah? Nervosa, louca e ansiosa. Ai ai, da próxima vez quero vir homem! RS

Ah! Que tal aproveitarmos o carnaval para perdermos uns quilinhos em? Eu por exemplo vou montar minha agenda de bloco, quero pular, pular e pular! Linda, loira e fantasiada...kkkk

Amo carnaval, não vejo a hora!

Um beijo e um queijo.

2 comentários:

  1. eita estrelinha dupla menina que AF perfeitinha heim, parabéns, eu ainda não consigo 100 abdominais, faço miseros 80 ainda
    e ideia boa aproveitar os dias de folia e perder umas calorias na festança, to nessaaaaaaaa
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuu é isso mesmo vamos em frente e logo teremos a vitória merecida...


    Beijos

    ResponderExcluir