sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia de pesagem!


Oi minhas amoras!

Hoje me pesei e o resultado eu já sabia. Eu posso enganar a mim e a vocês, mas a danada da balança não! Neah? Então, estava lá os 77,800 . Mas! Nada está perdido e vou correr atrás do tempo perdido, no dia da pesagem do desafio que é dia 23/07 estarei mais magra, ou não me chamo Soraya...hauahuahu

Aim acho que babou minha festinha em... Detesto adiar as coisas, quase morro. Mas! Não vai ter jeito com chuva.

Quero agradecer d+ minhas fieis amigas que não desistem de mim...kkk Sei que não preciso citá-las pois elas sabem quem são. Muito obrigada pela energia boa, pelo carinho e a força diária.

Um bjão!

3 comentários:

  1. isso aii amigaaaa força sempreeeee viuuu e no dia do da pesagem do desafio com certeza vc vai estar com a balança apontando um peso menor. boa sorteeeeeeeee e bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dificil eh resitir ao que mais gosto, tortas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas vou retomar minha dieta, tenho certeza que vou conseguir, alias, vamos!

    vou te add
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tem selinho pra vc lah no meu blog ok?

    passa lah

    bjos bom fds

    ResponderExcluir