sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desafio "Eu consigo!"

Olá!
Desculpem-me, mas ontem eu não consegui entrar. Minha tão esperada Festa Julina será no Sábado e os preparativos estão a todo vapor!

Estou na TPM! A draga ta mais solta como nunca. Estou preocupadíssima pois estou reconhecendo sintomas de compulsão alimentar, tomara que seja apenas a TPM junto com a ansiedade da festa, pois não quero passar por tudo aquilo novamente.


Desafio “EU CONSIGO!”
O objetivo é eliminar 5 kg em 2 meses. Ele terá início dia 01/08 e terminará no dia 03/10, ou seja, 9 semanas. Eu consigo!


Minhas principais tarefas diárias das 2 primeiras semanas:

- Beber 2 litros de água
- fazer refeição de 3 em 3 horas
- Caminhar por 30 min
- Fazer vídeo aula de 10 min- Seguir a dieta dos pontos
- Postar o cardápio
- Proibido: doce, refrigerante, pão e cerveja.

Peso inicial:
78 kg
IMC: 29,4 – Sobrepeso

Medidas atuais:

Busto: 99 cm
Cintura: 102 cm
Quadril: 110 cm
Coxa: 70 cm
Braço D: 34 cm
Braço E: 34 cm

Pesagens
01/08 - peso inicial:
15/08 - 1ª pesagem:
29/08 - 2ª pesagem:
12/09 - 3ª pesagem:
26/09 - 4ª pesagem:
03/10 – peso final:

Ah! Vou entrar na onda do caderninho também. Passei um sufoco sem net e não quero mais perder o controle. Depois posto a fotenha do caderninho.

Conto com a força de vocês tá?
Só volto aqui no Domingo.
Bjão a todas!

3 comentários:

  1. vai com fé amiga que vc vai conseguir sim viu boa sorteee sempreee bjussss otima sexta te adoroooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Soraya!
    Obrigada pela visita! E pelo elogio; quem não gosta de um?
    Olha, o caderninho ajuda mesmo; e muito.
    Beijos, e sucesso no desafio!

    ResponderExcluir
  3. Solllllll, pode deixar que eu não sumo de vez não! rsrs que bom te ver toda animada, vai que dá, amigaaaaaaaaa!!!!


    Beijão!

    ResponderExcluir