terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais uma tentativa!

Gatas, garotassssss!


Minha net boicotou meu desafio gentem... Fiquei a semana toda off. Já o fim de semana fui para Minas Gerais, pra casa da família do noivo. Tudo de bom! Muita comida mineira...hauahua! Altas jacadas!!

Estava pensando no meu precário desempenho e estipulei regras para serem cumpridas diariamente e decidi fazer meu próprio desafio focando as minhas necessidades. Vou tentar com isso abandonar meus pequenos vícios de comer certas coisas, beber mais água (porqu

e não bebo nada), enfim, saber dizer não para o que não presta e sim para o que realmente vale a pena.

Acho que um projeto elaborado por mim vai me dar mais gás, até pq toma tempo pensar em tudo isso.

Amanhã posto meu DESAFIO!


Ganhei esse selinho da amiga Lela

Adorei!

http://dietadalela.blogspot.com/


******************

Ama mesmo tudo isso?


Agora vou passar no cantinho de vocês.

5 comentários:

  1. oie Sol e essa net que nos deixa sem chão neh mesmo. força flor ah sempre um novo dia pra recomeçarr neh mesmo bjus boa noite

    ResponderExcluir
  2. amiga,comida mineira eh um luxo,ai deliça..kkk
    Nem me fale em mc donald esse selinho aih fala tudo...ai me visita sempre

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii...amiga!
    RECOMEÇAR SEMPRE!
    Vamu q vamu!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya!! É minha primeira visita!!
    Já te adicionei =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada pelas boas vindas,vc jacou vindo passear em mg imagina eu que moro aqui rsrsr,as comidas aqui sao realmente um pecado,os doces entao nem se fale,mas eu ja bani isso da minha vida.bjs e boa sorte ai no seu desafio.

    ResponderExcluir