quinta-feira, 15 de julho de 2010

Essa net me derrubando ainda!

Gentem! Estava sem net de novo, a bicha vai e volta. Um saco! E a velox só enrola né, novidade.

Bem, hoje consegui ir um pouco melhor, me controlei com os doces (pelo menos), mas comi fritura. arg!
Aos poucos chego lá! Minha ansiesade tá d+++! Ando com dificuldade pra dormir, aí acordo de mau humor e fico sem disposição pra nada. Mas hoje vou tomar um chá, fazer uma oração e se deus quiser vou dormir bem.

Ah! Sábado é a Festa Julina na minha casa, quer dizer, se não chover né? A área externa (quintal..kkk) é todo descoberto. Mas estou empolgadíssima! Tomara que dê tudo certo.

Amiguinhas, se minha net deixar amanhã to de volta.

Beijocas!

3 comentários:

  1. amiga boa festa viu. mas olha lá emmm as tentações juninas aê se contenham viu bjussssss tenha um lindo diaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh eu quero festa Julina, ainda não fui nenhuma esse ano sabe...mais com esse frio nem dá coragem de ir...num é????

    eu queroooooooooooooooooooooo

    Lindo fim de semana sem jacadinhas para ti:*

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiii, amiga tmb tô dormindo super mal, sem sono de noite aí de dia fica caindo..rsrs

    fritura NÃO podeeeeeeeeeeeeee...rsrsrs mas um docinho nesse frio até vai, neah! Não sou de ferro!

    beijinhossssssss

    ResponderExcluir