sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fórmulas emagrecedoras na minha vida

Boa tarde amores e amoras.

Hoje foi falar de um assunto bastante polemico.
As formulas emagrecedoras mágicas

Vou contar a minha história.
Sempre fui uma pessoa super magra, eu era bailarina e passava a metade do meu dia treinando as coreografias e pegando condicionamento e trabalhando as técnicas. Isso até aos 17, 18 anos.
Então chegou o vestibular e eu precisava saber que iria fazer da minha vida, eu optei por estudar dança. Mas chegando em casa com essa novidade, lembro que recebi um não como resposta, que isso não era profissão e sim um lazer. (ignorância pura) aí escolhi a Pedagogia que eu também gostava muito. Começou a faze da faculdade, comecei a trabalhar fora nos estágios e minha vida não tinha mais espaço para a coisa que mais me fazia bem no mundo. A dança.
Quando estava com 21 anos, eu contraí uma bactéria chama toxoplasmose que afetou minha vista esquerda, então eu aos 21 anos da vida estava cega de uma vista. Fora esse fato tive que tomar várias medicações a base de corticóide, cheguei a tomar 1 g por dia. Eu fiquei muito inchada. Eu parecia um monstrinho pois meu rosto deformou com os inchaços e parecia estar grávida. Sem falar nisso ne? A vizinhança dizendo que eu era mãe solteira...kkk (nessa hora eu me divertia confesso, até encenava, colocava a mão na barriga.)
Mas por pura obra de Deus eu fiquei ótima e enxergo mais que muita gente.
Passados 8 meses de tratamento me vi aos 22 anos gorda, logo eu? Não. Então tive o seguinte pensamento super “maduro”: se engordei com remédio, vou emagrecer com remédio. E aí começou meu efeito sanfona.
Ficava magérrima depois de um tempo sem as fórmulas voltava a ficar gorda. Nunca mais me interessei por a AF, as fórmulas eram tão práticas. E agora olhem eu aqui como estou. Lutando muito para perder 2, 3 kg.
O pior é que as vezes ainda fico pensando: ah! Vou no dr Caveirinha que em um instante estou magra. Mas a voz da minha consciência, que hoje é de uma mulher entrando na maturidade, sempre me diz, esquece isso e continua na luta.

Achei relevante colocar o trecho desta conversa com um super amigo meu de escola, que hoje é até famoso, fez reality show.

eu:Cara mas tu ta muito lindoooooooo

Di: O tempo me fez bem ne

eu: Eu não posso dizer o mesmo..hauahua
Mas q bom Di
fico feliz d+ por vc

Di: E voce engordou um pouco , mas voce tinha um corpaooooooooo
voce que lancou a moda das mulheres bombadas
pioneiras
Enviada às 13:40 de sexta-feira


eu: pois é, me larguei Di.
Mas vou voltar a ativa
Esse ano vai ser diferente

Di: Kurty Shuwaizeer: Isso mesmo
por que voce tinha um corpo
que era bafo

eu: kkkkkk

Gostaria de saber quem de vocês já usaram fórmula emagrecedoras. Quem puder me deixar um recado dizendo gostaria pra eu saber que não sou a única. Ou até mesmo façam um post contando sua história.

De qualquer forma estou abrindo hoje essa enquete, participem!

Ah! Quero agradecer as amigas Cris e Lemariano que me deram selinhos lindos. Postarei amanhã!
Um bjo!

10 comentários:

  1. flor eu fiquei nessa de engorda emagrece a 11 anos, tomando remedio pra emagrecere shakes tipo herbalife e quando parava a velha sanfona chegava perto de mim e ficava ali...
    em setembro do ano passado chegando ao meu maximo com quase 104 kilos eu decidi dar um basta e começar a RA e AF, já se foi alguns kilos hj to em 96, é pouco mas como sempre digo agora , não tenho pressa mesmo, levei 11 anos acumulando essa gordura pq ter pressa pra eliminar né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi flor olha eu ja usei, é aquilo como vc disse, emagrece quando se toma, mas parou engorda tudo e mais um pouco e nao vale a pena, vc so vai gastar dinheiro.
    Procure emagrecer com alimentação saudavel.
    E atividades fisicas, voce consegue.
    Beijokas amore

    ResponderExcluir
  3. Oie, podia ter colocado foto para nos inspirar!! Rs...eu confesso que nunca tomei fórmula emagrecedora, até quis muito, mas meus pais sao médicos e eles nunc permitiram que eu me metesse nessa.
    Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda... minha vida sempre foi uma formula magica, meu post http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/2010/11/postei-o-texto-que-havia-deletado.html para uns pode dar certo... outros nem tanto, vc pode avaliar... te desejo sorte na decisão! um gde beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. passei pelo seu blog,adorei ele, adorei seus posts, estou te seguindo...
    beijos lindona
    depois passa la pelo meu blog

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Eu tomei bola (fórmula) dos 15 aos 33 anos. Sanfonei tanto que hoje tenho sequelas, tipo tremedeira em situações de estresse, problemas de pele, entre outros. No final das contas, engordei 12kg tomando bola. Se eu pudesse voltar atrás na minha vida, uma das únicas coisas que mudaria seria essa enxurrada de fórmulas venenosas.
    Vc é dançarina, nunca foi gorda até agora. Vc tem "chip" cerebral de magra!!! Isso já é mais da metade do caminho andado.
    Beijão,
    Solange

    ResponderExcluir
  7. Oi moça
    Vc sumiu, vc apareceu. Mas teve uma descoberta legal para vc. Agora, vc tem certeza do que funciona para vc. O sistema de cotas não é o único. A minha proposta é a experiência. Vc experimentou fez a sua descoberta e corrigiu.
    Parabéns e continue firme na sua caminhada.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  8. Essa vida de emagrecer não é fácil né, mas também não tão difícil =D

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Usei a uns 2 anos atrás, um remédio chamado Sibutramina. Fui na onda de minha chefe e comprei uma caixa, mas senti náuseas, boca seca e insônia, então depois de 1 semana parei e dei o resto das cápsulas para ela... Que tomou, emagreceu e engordou novamente. Depois dez uma lipoaspiração e esta gorda de novo!

    Essas "ajudas" mágicas, seja em cápsulas ou em agulhadas, não resolvem. Pois, depois voltamos a comer tudo de novo!

    Melhor continuar insistindo nos exercícios físicos e na reeducação alimentar!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. amiga sabe que cuidar do corpo é tão dificil...o que importa eh nos cuidarmos mesmo...nada de formulas mágicas..a magia é nossa força de vontade

    bjokaaaaaaa

    ResponderExcluir