quinta-feira, 10 de março de 2011

Avance sempre

Hoje acordei meio pra baixo, me sentindo incapaz e com muita vontade de não sair da cama. Mas me levantei e estou tentando fazer alguma coisa, mesmo que pouca.

glitters


Avance sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo.
Não desperdice a base que você já construiu.
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
(Autor Desconhecido)

7 comentários:

  1. é isso flor, a gente tem dias q td parece conspirar pra tristeza e a depre aparecer, mas vc fez bem pisaaaa nela e segue em frente
    adorei a mensagem

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya!!!

    Pois é, pra muita gente o ano começa agora, vamos lá então correr atrás dos nossos objetivos :)

    Lindo o texto viu?

    Bjus e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Existem realmente esses dias em que acordamos tristes e não dá vontade para fazer nada. Se o problema for somente a tristeza, não havendo nenhuma doença ou problema de cansaço, eu recomendo fazer o que eu faço que é: fazer o que deve ser feito. Muito ou pouco? Nem muito e nem pouco, mas o que deve ser feito de acordo as necessidades ou planejamento. Seu planejamento foi, por exemplo, 1 hora de caminhada? Caminhe essa 1 hora, mesmo sem vontade.
    O importante é nunca deixar os sentimentos negativos tomarem conta da gente.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Grande bjim e amanhã serás muitoo melhor q hoje!!!!!

    ResponderExcluir
  5. então esses dias estão sempre presente basta nos deixar levar por eles, eu tenho estado assim ja uns 2 meses, mas aos poucos estou me recuperando e jaaj todas estaremos de alto astral sempre, então assim como suas palavas me confortam sempre venho tbm te dá o meu abraço forte tenha uma linda noite mil bjs no ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!!

    Nada de tristeza, a vida é bela, de um belo sorriso e pisa nesta bandida!!

    Bjos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir