quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz ano novo!

Isso mesmo meu povo, FELIZ ANO NOVO porque não adianta dizerem que não mas o ano começa hoje pra maioria dos brasileiro, inclusive euzinha aqui.

E o CARNAVAL? Como foi? O que fizeram de bom?

O meu foi bom d+! Pulei nos blocos, assisti aos desfiles e fiquei bem agarradinha no meu Love. Bom pra mais de metro.

Agora vamos falar do que interessa neah amigas?

RA – Um fiasco! Meti o pé na jaca. Pizza, churrasco e cerveja arregado.

AF – Ah eu pulei bastante nos blocos.

Conclusão: Voltei para os 79 kg ou seja, engordei 500 g

Quanto ao mine desafio que postei, não consegui cumpri-lo pos na semana antes do Carnaval fiquei muito atacada da alergia então AF zero! Mas farei ele pós carnaval.

Vou visitar vocês agora.

3 comentários:

  1. hahaha como vc comecei hj o ano , putz sempre espero passar o carnaval p me ligar e retomar a vida :D
    meu carnaval foi tranquilo, em casa até domingo e segunda dei um "pulinho" na praia, foi bom demais
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um "feliz ano novo" pra vc, afinal, vc tem razão... ano acabou de começar.. rs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. realmente amiga ao ano não acabaou ele começa a cada dia neh mesmo sucesso sempre ahh as 500g jaja vc recupéra bjs no ♥

    ResponderExcluir