quarta-feira, 16 de março de 2011

Cacau me inclui no desafio

Olá amoras!

Estou muito chateada. Estava toda empolgada pra entrar no desafio da Cacau e não entrei :(

Cacau, me coloca no desafio! Eu me inscrevi. Pliase! RS


Altura: 1,63 – peso: 79 kg

Bom estou indo bem! Aquela nuvem negra se afastou de mim, graças a Deus (mesmo).

R.A – Tudo certinho. Me sinto bem menos inchada viu. Mas hj fiz estrogonofe para o almoço...rsrs (Aloka!) Desejo gente, i Love estrogonofe.

A.F – Ih meu bem, bombando! Rsrs

Estou caminhando, fazendo 100 abdominais e flexões ( umas 6)...rs

Hoje quero caminhar na praia depois do almoço. Preciso de vitamina D e serotonina pra me dar mais disposição. Quero Sol na minha pele! Se bem que o horário que irei é impróprio mas está valendo.

Bjão!

11 comentários:

  1. uai q houve? vc fez a inscrição a tempo? pergunta pra ela q aconteceu flor
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya!!!

    Só a gente pode se ajudar né? Vamos tentar nos animar e continuar em frente :)

    Ué pq a Cacau não te incluiu? Fala com ela!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . Caminhar na praia: sonho de consumo para um interiorana do estado de SP, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente feriado.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

    ResponderExcluir
  4. que bom que vc esta animada e forte...vc pode e consegue viu

    Bjinhosss =)

    ResponderExcluir
  5. Ounnn caminhar na praia é tudo de bom, quem dera eu pudesse!!!

    Olha, não posso nem falar, porque eu também amo strogonoff, só que faço de proteína, pq não como carne.. hehehehe

    Bjka!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda amiga,

    Adorei o gás é isso mesmo , continue assim plantando bons frutos e logo colherá...


    mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Passando pra te desejar um ótimo fds ligth!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olé :D tenho um desafio no meu blog e gostava que participasse beijinho grande *

    ResponderExcluir
  9. oi
    caminhada e tudo de bom ...melhora e muito nossa disposição
    quero retomar as minhas também ando preguiçosa
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga ainda bem que gostou do desafio ;) nao se esqueça do pesinho amanhã * bj e bom fds light *

    ResponderExcluir