terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu voltei pras coisas que dexei! Eu voltei!

Aim menininas que saudade!

Me desculpem pelo sumiço, mas tem vezes que caiu em um buraco fundo e tudo o que quero é ficar lá naquela buraco quietinha sabe? Mas, agora estou querendo sair dele, e sei que vocês podem me ajudar, com vocês vai ser mais fácil que sozinha.


Em relação a RA, que que é isso mesmo? hauahua To rindo pra não chorar.
Mas o curioso é que domingo fui me pesar na mesma balança de sempre e lá marcou 77kg, eu estava com 76kg, até que não estou tão no preju assim neah? Dá tempo pra correr atrás.

Poxa, fiquei tão feliz quando entrei no meu bloguinho e li os comentários de vocês. Que força, que energia boa! Era disso que eu estava precisando. Vocês já fazem parte da minha vida.

Palavra amiga:


Cultivar a energia positiva não é só emaná-la... É cultivar ambientes, amizades, relacionamentos e pensamentos que também permitam que ela continue fluindo, um ciclo positivo onde você estará inserido... Só assim mantendo esse fluxo positivo, as boas energias não terão fim
Agora, vou ver as novidades de vocês...kkkk Devem estar lindas!

2 comentários:

  1. Oie Soraia que bom flor que vc voltou!!!! da tempo sim, alias essa é a hora vms lá ne mesmo???. AHH VOU DEIXAR AQUI O ENDEREÇO DO MEU NOVO CANTINHOO VAI LÁ ME VISITAR E FICA AVONTADE PRA ME SEGUIR TBM VIU http/anneoliiveiira.blogspot.com bjussssssss otima quarta

    ResponderExcluir
  2. Hummm... q bom q voltou... fike por aqui conosco... tem um montaum d coisa legal pra fazer... rsrsrs

    Tipo: comer frutinhas,
    fazer caminhada,
    academia,
    se amar...

    Isso td olha q mara...

    bjaum

    ResponderExcluir