quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estou gorda sim, mas feia nunca!

Olá amigas!

Hoje vou dar uma passadinha rápida por aqui, mas acordei com uma idéia fixa na minha cabeça.

Nós que estamos acima do nosso peso, tendemos a nos diminuir, nos desgostar e assim provocamos uma onda super negativa em nossa volta, energia essa que nos leva para o fundo de um buraco bem escuro, bem sofrido.
Final de semana passado fui a uma festa em uma fazenda em Minas, lindo lugar, pessoas lindas e eu tensa neah? Que vergonha de mim pensei no dia anterior da festa. Mas quando acordei disse pra mim mesma, quer saber? Estou gorda sim, mas serei a gordinha mais elegante e bem transada da festa! Nesse momento acredito que minhas energias mudaram e eu estava tão positiva, tão confiante que passei uma linda tarde, com pessoas super legais e me sentir tão bem.
Vim aqui contar isso pra vocês. Ainda não estamos magras mas somos lindasss!

Um bjo e ótimo dia para vocês.

3 comentários:

  1. sim vc falou a pura verdade amigaaaaaaa pura mesmo acima de tudo temos que nos amar do jeito que somos, claro que não podemos nos acomodar, mas aos pouco lutar pelos nossos objetivos. tenha uma linda quarta bjus

    ResponderExcluir
  2. Soraya, a beleza esta dentro..se nos acharmos feias, seremos feias por fora, mesmo magras. Voce esta certa. beijos

    ResponderExcluir
  3. sabe que vc está certissima flor, vc tem que ser sempre a melhor, sempre a mais linda, sempre a mais poderosa...assim vc vira a sorte para o seu lado e realiza todos os seus desejos mais fácil e mais rápido!!!
    Parabéns pelo bom pensamento.
    Mil bjinhos flor :*

    ResponderExcluir