domingo, 9 de janeiro de 2011

Começando o desafio Fada madrinha Light

Boa Tarde meus amores e amoras.

Estou em dívida com vocês né? Desculpem, mas o fim de semana foi punk, só corri aqui mesmo porque começa o desafio. Prometo me organizar durante a semana para não ficar sem postar no fim dela.


R.A – deixei a desejar. Estou indo a festas desde sexta-feira. Fiquei acomodada ao desafio, tipo: Dia 09 eu começo pra valer! Aff


A.F – Dei minhas caminhadas direito até 5ª feira, mas depois... já sabem né? Também preciso planejar minha AF dos fins de semana.



Ah! Estou mega feliz pelo selinho que ganhei das amigas:

Cris e Anabela


Amanhã eu posto sem falta meninas!



Peso:


80,100 kg



Medidas:


Busto: 105 cm


Cintura: 99 cm


Quadril: 110 cm


Coxa: 73 cm


Braço: 34 cm


Panturrilha: 41 cm



Atividade Física:


Caminhada por 50 min



Cardápio


Café da manhã:


- 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante - 1 cota de leite com sinal verde à vontade


- 1 fatias de pão de forma integral light com 2 colheres de chá de margarina light – 1/2 cota de carboidrato com 1 cota de gordura


Lanche da Manhã:


- 1 fruta - 1 cota de fruta


Almoço:


- Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre à vontade e sal a gosto - Hortaliças à vontade com


- 1 filé de frango grelhado - 1 cota de proteína


- 2 colheres de sopa de arroz - 1 cota de carboidrato


- 4 colheres de sopa de feijão - 2 cotas de proteína


- 1 banana - 1 cota de fruta


Lanche da tarde:


- 1 active - 2 cotas de leite


- 1 fatias de pão de forma integral light com 1 fatia de queijo branco e 2 colheres de chá de margarina light – 1/2 cota de carboidrato com 1 cota de proteína e 1 cota de gordura


Jantar:


- Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre e sal - Hortaliças à vontade com sinal verde à vontade


- 1 filé de peixe grelhado - 1 cota de proteína


- 1 laranja - 1 cota de fruta

22 comentários:

  1. Olá Soraya,

    Parabéns pela postagem tudo em ordem para este desafio que vamos eliminar muito peso mesmo , é um ótimo incentivo para que neste mês possamos deixar os desliges que ocorreram para traz e tomar uma nova atitute de vida mesmo para ser feliz de verdade....conte comigo se quiser pode me add no msn bruna.nik@hotmail.com e se precisar é só chamar estamos na mesma batalha lutando contra o mesmo inimigo e vamos vencer...
    Não esqueça-se dos 5 pilares para uma vida saudável nutra-se,mexa-se,pense ,sinta e desfute com todas essas dicas a nós só basta emagrecer e ser muito mais muitissimo feliz porque merecemos aproveitar a vida 101% , e lembre estou aqui para ajuda-la e espero poder ser util....

    Coma produtos saudaveis
    Faça uma belissima caminhada
    Leia sempre, assista filmes
    Sinta como a vida é boa....
    E no fim desfrute as vitórias alcançadas e não esqueça de nos contar

    Sonhe e realize

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga espero que consiga colocar tudo em ordem.
    To torcendo por vc viu.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. vamos firmes no desafio né, cuidando os 5 pilares e correndo atras dos objetivos
    bom domingo flor

    ResponderExcluir
  4. Oi estou achando o máximo esse desafio!estou te seguindo,pois assim juntas uma apoiando a outra chegaremos ao final magras e com saude que é o importante! bjoss e uma semana abençoada pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Ei, Soraya!
    Adorei o desafio!
    Principalmente a idéia da "fada madrinha"!
    Acho que essa é a "mágica" da blogsfera light: ajudarmo-nos uns aos outros.
    Deixei um comentário lá no blog do desafio, lamentando por ter chegado tarde...
    Mas ficarei na torcida por você e pelas outras participantes!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Vamos a luta!!! Um 2011 light e cheio de luz p ti. bjim

    ResponderExcluir
  7. bom dia amada
    t perdidinha com o desafio depois que nand mudou as datas
    preciso atualizar
    mas não cnsigo acessar o blg dele
    fica td preto se vc falar cm ele pede pra ele me mandar o link do feed ra eu poder acessar lá
    por favor
    no mais esta td sob controle até momento
    bijão

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo apoio e pela visita.
    Muita força de vontade e persistência para continuar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Soraya,

    E ai como esta , tudo certinho RA e AF?
    Esperando noticias suas?


    Estou na torcida e quero ver sua evolução


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindinha..
    Vim tbm te desejar que tenha um sucesso muito grande..
    Não fike desanimada. Tá????
    Comendo as cotas certinha, vc vai ver que emagrece... e melhor diminui as medidas...
    Bjus no coração...
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  11. Olá flor,

    Estou com saudades dos posts


    Quem acredita sempre alcança


    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  12. Olá flor,

    Lutar- sonhar- e conseguir

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Afilhada,

    Estou preocupada com a sua ausência, o que houve querida...vamos que tem muita lenha para queimar...

    Sonho que se sonho só e sonho e sonho que se sonha junto é realidade....

    Não se esqueça hoje tem a 3ª postagem resumo da semana+ resultados + peso atual

    Beijos no coração....

    ResponderExcluir
  14. Olá Passndo pra conhecer seu blog.
    Tbem estou no desafio do Nando.
    Estou te seguindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. oie.. tbm participo do desafio..

    vc ta sumida mesmo hein!!!!

    passa no meu cantinho que tem recadinho do nando lá...

    http://evolucaodatey.blogspot.com/2011/01/recado-do-nando-pras-meninas-do-desafio.html

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá linda Afilhada,

    Estou com saudades , vamos voltar ao desafio linda....ainda há muito oque fazer e o tempo é agora, para que no futuro possamos nos beneficiar com as atitudes certas no hoje....
    Se alguém te disser desista, desista, da pessoa...
    Vamos para a frente, viver a vida com qualidade e positivismo e vamos colher muito , mas muito bons frutos...

    Estou contigo e num abro...

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  17. Olá menina , sensacional esse seu blog.... muito gracinha.... to seguindo seu cantinho especial tb adoro fazer amigos e agora meu objetivo sõ 23 kilos para sumir da especie humana ...(eu) Mas já se foram 27 para o espaço graças a deus.... vai lá e me conheça...Bjinhosss......

    ResponderExcluir
  18. Olá moça
    Vc está sumida mesmo. Eu sumi porque fiquei sem internet e vc?
    Espero que esteja tudo bem.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga...

    Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

    bjos

    @sara_van

    ResponderExcluir
  20. Estou oferecendo dois selinhos para minhas seguidoras lá no meu blog. Passa lá e pega pra você se não tiver

    Beijos Bom final de semana

    ResponderExcluir
  21. Olá Soraya,

    Que bom que deu noticias ja estava muito preocupada entendo sem PC é fogo, mas bora voltar a RA e AF Certinha e vamos conseguir muita coisas...


    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  22. Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. Bom dia FLOR!!!! DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPELTA DE HARMONIA E PAZ NO CORAÇÃO E QUE VOCÊ NUNCA ABANDONE SEUS SONHOS, BJS!!!!!!

    ResponderExcluir