quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vc sofre da síndrome da Super mulher? + desafio

12 passos para se livrar da síndrome da super mulher


1. Reforme, recicle ou dê todas aquelas roupas de supermulher. Sim, aquelas roupas surradas que você sempre usa - incluindo os jeans guardados no fundo do armário .


2. Leia, aprenda e tente decorar, para que seja automático dizer, as seguintes palavras: "não, eu não tenho tempo; não, eu tenho outros planos; não, não há nenhum impedimento tipo idade ou sexo para se usar a máquina de lavar".



3. A família cresceu, mas a geladeira não. Paciência. Afinal, ninguém gosta de gelatina, não é mesmo?


4. Sim, a depressão pode ser causada por olhar modelos em revista e anúncios. Mas fique tranquila: elas não são realmente aquilo tudo. Elas fizeram escova, as roupas estão alfinetadas no corpo, estão usando cinta e passam fome quase até a morte.


5. Aceite isto: você não pode fazer tudo para todo mundo, nem ser aprovada por todo mundo. Esse é um passo vital para a cura. E se você ouvir as palavras: "não tem problema, eu cuido disso...", esteja certa de que estão sendo ditas por outra

supermulher.


6. Quando o garoto do supermercado perguntar: "precisa de ajuda?", a resposta é: "sim!" Você acaba de gastar uma fortuna em quatro pequenas sacolas de plástico. Portanto, deve ser a mercadoria mais valiosa do mundo.


7. Se você não é uma cozinheira do tipo "Ofélia", admita isso. Não tente fazer um coq au vin para o chefe do seu marido, apenas porque vai galinha nele. Encontre um restaurante especializado, peça a comida, e sinta a liberdade de dizer a verdade.



8. Quando a sua temperatura for de 40 graus, deite-se! É incrível, mas quando você se levantar, sua casa, família, animais de estimação e outras obrigações

terão sobrevivido.



9. Dica pessoal: arranjos florais artificiais também t

razem cor e encanto. Eu sei que fulana tem um jardim lindo. Mas ela tem um jardineiro para podar e fertilizar vinte e quatro horas por dia.



10. Expectativas são o caminho perfeito para fazer você se sentir uma perdedora. Não tente perder dez quilos em duas semanas, não compre uma roupa dois números menores para usar daqui a um mês, nem gaste suas últimas economias para passar apenas uma semana naquele spa caríssimo esperando perder 8 quilos que disseram

nunca mais irão voltar.



11. Quando você se comparar com outras mulheres e se sentir

supermulher, ótimo. Quando quiserem que você seja uma supermulher, cale-os!



12. Agrade a Deus. Você não precisa fazer nada para ter o que já lhe foi dado graciosamente: a salvação. Basta crer! Se, como eu, você já descobriu que alguém nos ama tanto que carrega nossos fardos por nós, então pode sentir confiança e paz. Eu e você estamos cobertas pelo maior amor disponível para a humanidade.

o que permitiu que seu Filho único, Jesus, morresse na cruz por mim e por você. Por quê? Para nos salvar. Porque sabia que jamais conseguiríamos s

ozinhas.

É tanta coisa que envolve nosso dia-dia que tem vezes que dá preguiça de levantar da cama não é mesmo? Mas o que não podemos deixar de fazer é de nos cuidar e nos amar acima de tudo!


Estou participando também do mini desafio Barriga sarada em 2011 da Simone!
Muito legal, quem se interessar:
http://simonetl.blogspot.com/2011/01/vamos-secar-mulherada.html


Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Louvei a Deus pelo 12º passo.
    Estarei sempre orando por você!!!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. oie flor então lembrei do fato mesmo de vc perder sua seguidoras mas liga não aos poucos vc atualiza tudo viu linda quarta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. amiga cada passo pra mim vai ser uma vitoria,
    confeso...
    tenho a sindrome de super mulher,
    minha vida ta uma loucura,e o pior nada bem feito.

    tenho que repensar.

    bjos

    ResponderExcluir