quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mensagem + selinho!

Bom dia flores do dia!



Hoje acordei empolgadíssima com minha vida e quero passar uma mensagem que trago sempre na minha mente.



Nasceste no lar que precisavas,

Vestiste o corpo físico que merecias,

Moras onde melhor Deus te proporcionou,

De acordo com teu adiantamento.

Possuis os recursos financeiros coerentes

Com as tuas necessidades, nem mais,

nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste

espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,

com tua própria afinidade.

Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,

buscas, expulsas, modificas tudo aquilo

que te rodeia a existência.

Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes...

São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.

Não reclames nem te faças de vítima.

Antes de tudo, analisa e observa.

A mudança está em tuas mãos.

Reprograma tua meta,

Busca o bem e viverás melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e

fazer um novo começo,

Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Chico Xavier



Pensando nesse assunto e mantendo a positividade no ar fiz um selo para presentear minhas amigas mais pra cima. Sabe aquelas que quando você não está muito firme aí você vai no blog dela e te dar logo um up? Então, passe pra elas e vamos formar uma corrente positiva!


Regras do selo:


1 – Postar o selo no seu blog.


2 – Escrever uma palavra bem positiva abaixo do seu selo


3 – Indicar suas 5 amigas mais positivas e colocar o endereço

do blog ao lado.


4- Avisar todas que tem selinho pra elas no seu blog.



Luz


Eu gostaria de indicar todas, mas vou dar oportunidade de outras indicarem.


1 – Anny – http://anneoliiveiira2010.blogspot.com/


2 – Line – http://voupesar47.blogspot.com/


3 – Carol – http://sweetcarola.blogspot.com/


4 – Cris – http://emagrecendocomcris.blogspot.com/


5 – Penélope – http://emformacompenelope.blogspot.com/


Um grande beijo!

12 comentários:

  1. Olá flor,

    Vamos que vamos ao nosso rumo e vamos conseguir e muito juntas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo selinho flor sucesso a vc que este dia seja lindo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. oi lindonaaaaaaaaaaaaaa
    quero te falar que tô muito feliz pelo selinho,muito obrigado!muito sucesso nessa caminhada...linda tarde!bjos!

    ResponderExcluir
  4. amiga adorei a mensagem do seu blog,poxa isso anima viu.
    Obrigada pelo seu apoio.E obrigada pelo selinho.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda..obrigada pela visitinha viu!! sobre o post do blog da Josi... ela não quis colocar qual blog ela leu, mais eu não ligo não. Então tudo que postei é verdade... as pessoas tem vergonha de falar, eu só falo com meus pais... mais escrever no blog eu desabafo, e tb minha psicóloga da clinica da cirurgia queria que eu escrevesse para guardar, porque depois que eu estiver com um peso normal, poderei ler e constatar tudo o que eu conquistei... cada item muito importante... verdade...
    Pedi a ela que postasse sobre minha historia, vc leu o post de como eu engordei? aqui esta: http://anniemagrecendonumaboa.blogspot.com/2010/11/postei-o-texto-que-havia-deletado.html
    Ate mais minha linda! Beijinhos!
    To te seguindo...!

    ResponderExcluir
  6. vim retribuir seu carinho amiga linda...
    depois passa la no blog,tem selinho pra vc...linda noite!bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Gostei de te conhecer mais.
    Vou-te seguir.
    deixei selinho pra ti no meu bogue.
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Que linda a msg amiga!!! Super verdadeira... a gente que controla a nossa vida neh?

    Bjaum keridah

    ResponderExcluir
  9. Migaaaa passando aqui para lhe deixar um beijaooo e um ótimo final de semana, e aguardando sua atualização no blog.
    beijokas e forças na RA amada.

    ResponderExcluir
  10. oii amigaaa. que bom esta empolgadaa , adoroooooo !!!!! e a mensagem é lindaaaa. so vi o selinho agora. mas amanha vou postar. bjks

    ResponderExcluir
  11. oi soraya
    linda msg!!!!
    e o selinho ficou fofo tb!!! rs
    tenha um ótimo final de semana
    BEijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Soraya
    Amanhã começa o desafio. Lembre-se de sua afilhada Rosangela.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir