terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desfazendo as malas

Olá amores e amoras!


Demorei mas cheguei! Gente o que é aquele engarrafamento da Região dos Lagos para o Rio em?! 6 hs em um trajeto que levo 2 hs. Foi osso. Mas... Cheguei!


Fiquei mega feliz quando vi que o desafio do Nando ainda não tinha começado, estou super empolgada para começar.


Vocês não sabem o que a reta aqui fez, esqueci minha câmera gente, só faltei me afogar naquele marzão lindo de Búzios por conta disso. Poxa, pra que serve ir a Búzios no Réveillon se não podemos postar as fotos no Orkut? Kkkkk (nem tanto)


Mas fora isso foi tudo muito divertido, me acabei de dançar na areia da praia dia 31 (queimei calorias).

Se bebi? Ah gente é réveillon né? Bebi sim e bastante. :/


Se comi? Sim, enfiei o pé na jaca. Mas isso eu já esperava porque eu só recomeçaria mesmo quando chegasse em casa.


Ah! Mas nem tudo foi derrota. Eu caminhei todos os dias!


Agora vou visitar vocês, saber das novas e como estão.

Bjão!

5 comentários:

  1. Olá minha flor,

    Amei seu cantinho também e espero te ajudar e muito na suas conquistas, temos algumas compatibilidade sou estudante de pedagogia e amo o ramo, sou de libra e estou na luta por um corpo mais adequado para a pessoa que sou ..hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLá moça
    Como estão seus preparativos para o desafio?
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. oie florzinha é sempre bom ver vc comigo sempre adorei ver seu rostinho novamente nas minhas amigas seguidoras viu seja sempre bem vinda te dollo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. é amiga . o que importa é que se divertiu muito . peninha nao poder ter tirado fotos . agora é só recomeçar . bora com td . bjks

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga!!! Q tudo... q reveillon maravilhoso hein!!!
    Delicia...

    Isso eh normal, a gente come e bebe, jaca sem doh... mas o importante eh oq se faz agora, durante o ano....

    Bjaum linda

    ResponderExcluir