segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meu pc está de volta e eu tb!

Olá amores e amoras!

Que saudade enorme de vocês. Esse tempo que fiquei fora pude comprovar como nos fazemos falta.

RA e RF totalmente em dívida. Não consegui cumprir nadinha.

Tive 2 semanas de caos total amigos. Mas agora estou recomeçando, retomando, reprogramando... Tudo! Dessa vez tem que dar certo.

Em relação ao desafio Fada madrinha light quero pedir desculpas pela minha falta, mas não foi culpa minha dessa vez...rs
Retomarei o desafio, quero nem saber, vou pegar o bonde andondo mesmo. Antes tarde do que nunca...kkkk Quero só ver a bronca que vou levar do Nando...kkkk

Ah! Tenho boas notícias.
Consegui um emprego! Estou super feliz! Já fiz as entrevistas, passei e o treinamento começa no dia 21/02. Longe ne? Mas já estou dentro e isso é que importa.

Também consegui abrir meu negócinho que vai se tornar um grande negócio! Estou trabalhando com festas, por enquanto faço foto maluca, muito legal. Estou me divertindo!

Bom, por hoje é só. Vou passar no cantinho de vocês pois estou morrendo de saudade!
Bjooooooo!

10 comentários:

  1. Olá Linda Soraya,


    Ain que legal que vc voltou amiga, que felicidade, isso mesmo vamos correr atrás do prejuízo e vamos para a frente...
    E vc vai conseguir essa semana vai ser maravilhosa...




    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Soraia,seja bem vinda de volta,bola pra frente,que a semana ta só começando!!!bjos

    ResponderExcluir
  3. oi flor, que bom q ta de volta, PC com td certinho,depois do caos td se acerta né... retome sim o desafio, nunca é tarde pra se retomar
    parabéns pelo emprego novo, sorte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya, tudo bem? bom saber que gostou da dieta dos pontos, to tentando me adaptar ainda.

    grande bjo e volte sempre tá?

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Que bom q está de volta..Agora é só recomeçar q os resultados voltam a aparecer rsr
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. eu tbm estou voltando hoje linda então mais foçar e buscar nossos objetivos neh mesmo? linda semana pra te bjs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Flor ainda bem que esta de volta, estava pensando em você hoje, pois nunca mais a vi nomeu cantinho.
    Que bom que voltou com pique.
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Bom dia com alegria!!!! Com o tempo podemos aprender muitas coisas, por que tanta pressa? Prestar mais atenção no tempo é prestar mais atenção na vida. Felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Vim agradecer o carinho e as palavras amigas,que tem me ajudado tanto!!obrigada!!bjos

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou... E com boas notícias!
    Agora, amiga, é só pegar o barco andando do desafio e correr atrás do tempo perdido.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir