segunda-feira, 8 de março de 2010

Cardápio do dia!


Boa tarde!

Vim aqui postar meu cardápio de hoje já que isso vai virar uma rotina no meu blog, só assim vocês vão poder me acompanhar direitinho.

Café da manhã e colação – 9 hs

• ½ Pão Frances com margarina – 65 notas
• ½ Xícara de café com leite – 35 notas

Almoço – 12 hs

• 2 panquecas – 70 notas

Lanche – 15 hs

• 1 Pêra – 25 notas

Jantar:

• 1 fatia de pão integral light – 30 notas
• 1 copo de mate com adoçante – 0 notas
• 1 colher de requeijão light – 30 notas
• 1 fatia de queijo minas – 60 notas

Ceia:

Ração Humana batida com:

• 1 copo de leite desnatado – 35 notas
• 1 maçã – 25 notas


Total de notas do dia: 375 notas


Foi difícil organizar o horário na parte da noite porque hoje tenho curso. Bjks!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiii lindaaa....ahh gostei muito do seu cardápio....eu tenho uma grande dificuldade em adicionar frutas e excluir besteirinhas sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir