terça-feira, 16 de março de 2010

Dia chato...

Oieeeee!

Gente, hoje acordei péssima. Ontem faltou luz a noite inteira aqui na minha rua, depois do dilúvio de domingo sobre o Rio de Janeiro isso é constante.

Aviso logo, não fui bem hoje! Comecei o dia assim:
1 todinho + 1 pão Frances + 2 fatias de queijo amarelo = Nem me atrevo a calcular as notas!

Mas oh, não comi mais nada até agora. Sei que não é certo mas é que não me deu fome mesmo.

Dia chuvoso, cinzento, chato... Que saco! É, estou com a dona M...

Ganhei outro selinho da Gabi! http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/



As regras:
Indicar 4 amigas e dizer pq elas te ajudam a não desistir.....
Lilica, Carol, Line e Tatha.
Elas estão sempre atentas e me dão muitas dicas sempre!

Uma fotinha do casamento. Estou enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme!

(Eu e minhas amigas. sou a de roxo)
78, 700 para 1,63 de altura.
Preciso e vou reverter isso. Prometo!

7 comentários:

  1. oiii ,eu postei o selinho a uns dias atras, mas agradeço por ter me indicado, brigadaooo ! com certeza irá reverter sim. e como diz o selinho aí de cima: juntas conseguiremos !!! vamos que vamos .beijocasssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi queri! obrigada pela visita. Vou te seguir! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona.

    A TPM é uma merda né!!! Eu também fico descontrolada, mais isso vai passar.

    Eu também odeio dias chuvosos. Aqui em SP também esta um tempo feiiiiooooo. affeeee..

    beijos
    licia

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiii lindaa....tem dias q dá vontade de sumir né?....é fogo...rss...ai junta tpm....vou te contar...rs
    desejo melhoras...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Retribuindo a visitinha, adorei o seu cantinho!
    é isso mesmo amiga, devemos fazer algo para mudar o que nos deixa triste, e parar de reclamar da vida...hehehe

    Beijão vc é linda, e vai ficar linda e magra!

    ResponderExcluir
  6. Oi Soraya!
    Eu tinha uma amiga com o seu nome e só a chamava de Sol, sei lá porque, eu gosto de diminuir os noms das pessoas que gosto, uma forma de expressar o meu carinho, tem gente que se incomoda com isso.\o/
    Vê lá se vc tá se comportando direitinho, qd some assim eu fico com medo, mas te dou um desconto, pois sei que é difícil, só não se inspire nas minhas tolices, tô aprontando horrores!

    Beijoookas:)

    ResponderExcluir
  7. Ahh obrigada pelo selinho, vou colocar amanhã:)

    ResponderExcluir