sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia lindoooooooo!


Ai meninas que dia maravilho que está. Daria tudo pra estar passeando pelo Jardim Botânico no meio de todo aquele verde da mãe natureza. ai ai...rs

Amigas, fiquei ausente esses dias porque meu pc pifou... Quase morri. Mas que coisa, tudo acontece pra me afastar de vocês.

Andei dando uns escorregões na R.A mas nada d+, estou me sentindo até mais leve. Mas que medo da balança que eu tenho...rs Não consigo ir me pesar!

Um grande bjo a todos!

3 comentários:

  1. Um dia a balança vai ser sua amiga e vc vai querer se pesar toda hora... rsrsrsrs

    beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa que calor hj suei na academia...aff
    Amiga a balança é amiga e não um monstro heinnnnn hahahahaha

    bjokaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Espero que a balança confirme sua impressão de leveza! Ela é sua amiga, como diz a Tatha!
    Beijocas e boa semana!

    ResponderExcluir