segunda-feira, 15 de março de 2010

Até que efim!

Amigassssss! Que saudade!


Bem a semana que passou foi super complicada, além da correria do casamento do Sábado meu blog deu um de doido. Mas agora está tudo certinho.

Olha, fui super bem na semana passada viu? Cumpri meu cardapio direitinho e não abusei no casamento, só tomei bastante prosecco... hahahaha

Mas! como nada é perfeito, ontem foi niver do meu sobrinho e acabei enfiando o pé na jaca. : (

Ah! Quero agradecer de montão a Gabizinha que me deu o selinho. Amei!

Regras:

linkar a pessoa q te indicou: http://emagrecendocomsaude01.blogspot.com/

Indicar 5 amigas para ganhar e avisa-las:

Listar 5 comandos q te ajudam na luta diária:
1. Comer alimentos saudáveis e de baixa calorias.
2. Fazer exercicios físicos.
3. Tentar comer mais frutas.
4. Beber muita água.

5. Diminuir a cervejinha do fim de semana.

Um bjooooooo!

3 comentários:

  1. o lado bom é que vc teve dois dias de festa , cheia de guloseimas e conseguiu resistir uma. aí ja é ótimo. beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Soraya! Obrigada pelo carinho.
    Pois é, essa TPM acaba comigo, mas já estou melhor!
    Que bom que vc retornou, e com tudo em cima pelo visto. Parabéns!
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Soraya.

    è assim mesmo né.Um dia agente vai maravilhosamente bem no outro nem tanto.
    tamo na luta amiga.... tamo na luta.

    beijos
    Licia

    ResponderExcluir