domingo, 28 de março de 2010

Força de vontade.



(ainda volto a ser assim)

Sabemos que precisamos emagrecer, que ser gordo hoje em dia é ser infeliz, é não ter oportunidade, é ser descriminado. Quantas vezes nos sentimos diminuídas enquanto mulher? Nos escondemos atrás de batas, vestidos e tentamos nos convencer que está tudo bem, mas o que está bem? Nada! Estamos péssimas. Olhamos aquela mulher linda ao lado com olhos vibrantes e auto estima elevada e nos perguntamos: - por quê eu não sou assim? Sabe por quê? Porque não quero,
porque sou acomodada, porque sou preguiçosa e sonhadora. Acho que as coisas uma hora vão mudar, cair do céu, mas os anos passam, vc vai piorando... As coisas só mudam quando nós mudamos interiormente. Preciso levantar, reagir e sair do papel de vítima da genética, da condição financeira, do tipo de vida... Quem faz nossas regras e nosso caminho somos nós mesmos através de nossas escolhas.
CHEGAAAAAAA! HOJE EU MUDEI.

Não me faço mais sofrer, a escolha é minha e eu escolhi ser feliz! Só eu tenho esse poder.

Gente, meio agressivo meu texto de hoje né? Mas foi um desabafo da minha alma. Espero que toque no coração de quem está passando pelo mesmo problema. A tal da falta de FORÇA DE VONTADE.


3 comentários:

  1. Olá!!!

    Obrigada pela visita! Adorei!!!
    Faço da suas, as minhas palavras. Como é difícil se sentir diminuída e sem nenhuma auto-estima por estar gorda... Concordo com você que a culpa é nossa e somente nós podemos mudar nossa realidade.
    Vamos em frente, pois tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi flor muito obrigada viu, também ficarei aqui na cola.
    Boa semaninha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu texto agressivo? Não, claro q naum... soh foi ms UM TAPA NA CARA... um tapa naum... um SOCO logo...

    Depois dessa vou ter q repensar oq keria pra mim no dia d hj...

    Ai ai... eu t linkei lah no meu vlog tah... bjinhus

    Sara Vanessa
    www.shazinha.zip.net

    ResponderExcluir